- Entrar em contato com o e-mail ( [email protected]) com o Assunto: TROCA
Você pode pedir a troca ou devolução em até 7 dias corridos ( totalmente grátis ), ou seja, o frete de envio na 1ª troca não é cobrado!
Depois da solicitação enviaremos um código de postagem para você ir até uma agência de correios, postar a peça pra gente de volta!
- Após a nossa equipe receber a peça, e a mesma estiver em perfeito estado, enviaremos um vale-compras que deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra. O cliente poderá utilizar esse vale-compras em até 30 dias.
- Entrar em contato com o e-mail ([email protected] ) com o Assunto: DEVOLUÇÃO com o número do pedido.
- O cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por e-mail.
- A devolução do valor da peça será feita de acordo com a forma que o cliente realizou o pagamento, se for em Pix, entraremos em contato para solicitar o pix e agendar o pagamento que é feito em até 48h.
Em caso de pagamento com cartão de crédito iremos realizar o estorno com seu banco emissor e lhe enviaremos o comprovante da transação. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor.
Sempre que for trocar / devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo:
– Não aceitaremos produtos lavados, usados ou com odores.
– Itens com alterações efetuadas pela cliente não poderão ser devolvidos.
– A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada.
– Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, será enviada novamente para cliente com uma etiqueta TROCA / DEVOLUÇÃO NÃO AUTORIZADA.
Fique super à vontade para contas os motivos da troca/devolução, ok? Amamos receber feedback para melhorar sempre!!